Mount Peel @ Agosto Pro Rock – 09.08.13

11 Aug

Diria que esse foi o maior show que a Mount Peel já teve até agora. Agosto Pro Rock é praticamente uma tradição por aqui, todos os anos ele acontece, e esse ano a grande surpresa é que teve um convite pra Mount Peel tocar. Foi foda. A gente praticamente não teve tempo de ensaiar por causa de alguns imprevistos, mas ainda assim, nos esforçamos ao máximo possível pra tentar deixar tudo direitinho. Chegamos cedo, passamos o som, e deixamos tudo preparadinho pra noite, era hora de ir pra casa, se arrumar, e voltar mais tarde pro grande show. O susto foi quando chegamos de taxi lá na frente do Café com Arte. Tava cheio de gente. Aí sim o nervosismo subiu. Encontramos alguns amigos chegados da banda, demos um tempo conversando lá, e tudo mais. Até que finalmente chegou a hora do show. Se eu for narrar o show todo, vai perder a graça, então vamos por highlights:

  • Subi no palco e tinha gente pra caramba lá do outro lado, acho que foi o maior público que já toquei até hoje.
  • Estava com uma dor de garganta que me fodia há dias, não sei como nem de onde saiu minha voz pra esse show.
  • O susto que eu levei quando me dei conta que todo mundo conhecia Morning, Pixie.
  • Não só Morning, Pixie, como todas as outras músicas que foram pra net. E era gente que eu nem conhecia ali, cantando as músicas.
  • O momento em que minha guitarra desplugou praticamente ao mesmo tempo que a do Gabriel desplugou também.
  • A cara do Cesar toda a vez que eu fazia uma piada com ele entre as músicas.
  • A menina que veio me perguntar depois do show quem era o Cesar……

 

Enfim, esse show foi o melhor show pra todos nós. Saímos todos felizes. Eu gostaria de mandar um obrigado bem grande pra todos aqueles que conseguiram proporcionar isso pra Mount Peel. A Monique Malcher primeiramente por toda a força e recursos de mídia que ela pôde dar pra ajudar a gente a divulgar isso, Denys Costa e a sua parceira Julia Ramos, que já são quase que fotógrafos oficiais da Mount Peel, sempre ali dando uma força pra gente, um outro salve pro Cristiano Cohen, o cara que chamou as bandas pro Agosto Pro Rock, e deu essa oportunidade pra Mount Peel quebrar tudo lá. Pros caras da Vinyl Laranja, que emprestaram a bateria e um amp de guitarra pra esse show, o que salvou tudo meio que em cima da hora. E claro, a vocês todos que foram lá, cantaram conosco, vieram dizer Oi, e compraram nosso EP. Lembram? É, isso mesmo, aquele que valeu quanto vocês quisessem pagar. Obrigado mesmo, e até a próxima.

 

– Breno

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: